Carlos Assunção
Se existe reclamação é que tem algo errado! Ao menos penso assim, se ninguém reclama fica a mesma merda...
em Bate-Papo da Torcida > Asilo em 2017
Em citação ao post:
Esse povo só reclama! Nada está bom, ou é velho, ou é de Serie B e C, só joga em time pequeno, enfim...

