Anderson Gil
O Timão vai se classificar por si próprio e não vai depender de resultado nenhum de campeonato paralelo.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo se encaminhando
Em resposta ao tópico:
Para a final da Copa do Brasil ser a melhor possível para o Corinthians, confirmando Atlético e Grêmio na final, o caminho para liberta ficará mais 'fácil' já que o Grêmio praticamente abrirá mão do brasileiro para focar na final e o Atlético se chegar e for campeão abre mais uma vaga e o G6 vira G7.
