Ivan Nogueira
Entendi seu ponto de vista Walterli, porem as organizadas vem prejudicando os clubes do Brasil a um longo tempo, por ex se esses baderneiros que sempre fazem cagada são 5% da organizada pq o presidente, diretores, ou responsáveis ainda não tomaram atitude visto que isso ocorre frequentemente? Em uma empresa grande com muitos funcionários quem te pune por uma cagada? O presidente da empresa ou o chefe direto? Primeiro fica a cargo do chefe direto ou gerente se ele camuflar o erro posteriormente o próximo na hierarquia punira o funcionário e o seu chefe direto.
Concluindo se as organizadas não tomam providencia tem que ser punidas de um modo geral
em Bate-Papo da Torcida > Punição das organizadas
Em resposta ao tópico:
Quando um jogador briga em campo, o time todo é expulso?
Quando um politico se corrompe, o partido todo fica inelegível?
Quando vários deputados roubam, o congresso e fechado?
Quando um policial prevarica, a corporação toda é punida?
Quando um promotor rouba na merenda, a justiça toda paga?
PORQUE QUANDO UNS TORCEDORES BRIGAM, AS ORGANIZADAS TODAS VÃO PAGAR?






