Luidger Gonzaga
Pela bola que ele tem, é pra ser no mínimo segundo volante
em Bate-Papo da Torcida > Maycon poderia jogar de 1 volante?
Em resposta ao tópico:
E ai pessoal, vocês acham que o Maycon poderia jogar de 1 volante? E caso chegue um meia armador na equipe, quem vocês tirariam?
Caso o Maycon jogasse de 1 volante eu jogaria o Rodriguinho para '2 volante' teria o Marlone aberto por um lado, um meia armador centralizado e na outra ponta não sei quem eu colocaria, mas hoje seria o Romero, (prevejo alguns dislikes), pois vem jogando mais que MG e GA, mas acho que brigariam por posição e eventualmente iriam ir jogando com as suspensões, seleção e etc. E no ataque traria um centroavante de qualidade (Borja se fosse para escolher)
Como opções no banco teríamos, MG, GA, Camacho, Jô, Guilherme, o que já tem uma cara melhor do que o banco de hoje.
Na defesa, acho que precisamos de um Zagueiro bom e que passe mais segurança. Pra mim um Zagueiro um Meia Armador e Centroavante (todos jogadores protagonistas, porque aposta e meia boca nós já temos aos montes por ai) já daria uma cara de time para a equipe e com os jogadores que já temos daria para brigar por títulos.
E ai qual é a opinião de vocês?