Luiz Raposo
Acho bacana incentiva o time a todo momento mas as vezes erra a mão esse ano na Libertadores o lance dos sinalizadores atrapalhou o time, foi nítido para quem estava no estádio.
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa da Torcida Organizada?
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez prejudicando o clube. Sou a favor da ação da polícia do RJ com a Torcida Organizada do Corinthians no Maracanã sim. Eu torço para o Corinthians, não torço pra Gaviões, Estopim, Camisa 12 etc! O club tem que deixar de ser refém desse pessoal, chega!