Aresilva Silva
Na minha humilde opinião, as torcidas organizadas se deixaram levar pela onda de violência que assola o país, lembro da Gaviões e Camisa 12, e outras 30 anos atrás e não tinha nada disso, sou favorável às torcidas organizadas nos moldes para os quais elas foram criadas, elas teriam que fazer uma limpeza para eliminar os maus torcedores, nesta limpeza se inclui inclusive a ala que lida com drogas e outras coisas mais, ninguém pode negar a animação que trazem aos estádios, mas se perderam com a inclusão cada vez maior de elementos que de torcedores não tem nada, apenas usam a torcida para disfarçarem os seus reais objetivos.
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa da Torcida Organizada?
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez prejudicando o clube. Sou a favor da ação da polícia do RJ com a Torcida Organizada do Corinthians no Maracanã sim. Eu torço para o Corinthians, não torço pra Gaviões, Estopim, Camisa 12 etc! O club tem que deixar de ser refém desse pessoal, chega!

