Gabriel Alcolea
7 Jogo seguido no brasileirão que o Corinthians é prejudicado, cadê a porcaria da diretoria para tomar providências?
em Bate-Papo da Torcida > Não da mais!
Em resposta ao tópico:
Inaceitável! Inadmissível! O que estão fazendo com o Corinthians é o verdadeiro assalto! Hoje isso ficou claro! Gol impedido, faltas inexistentes, reversão de laterais, critérios diferentes... Se as coisas já estão difíceis pelo time que temos, da forma com está a arbitragem ficará impossível! No ano passado fizemos uma campanha irretocável e ainda assim tivemos que conviver com acusações de favorecimento, por favor sr. Presidente, o senhor não fez absolutamente nada de bom neste ano por nós, faça pelo menos o mínimo que se espera de um presidente, honre os milhões de torcedores que você reapresenta, a nação Corintiana e lute para que isso acabe! Está inaceitável! A atuação do assistente hoje, não foi nada menos do que mal intencionada! Se todos fazem e falam o que querem contra nós, vamos usar das mesmas armas! Porque está uma VERGONHA!

