Rafael Caetano
Achu que o time todo vem abaixo esse ano! Não tem um esquema tatico, não me parece um grupo alegre.. Se ve poucos jogadores com raça e vontade.. Não acredito que Marquinhos Gabriel, G. Augusto, Balbuena, Lucca sejam ruins mais esse anos poucos jogadores vem rendendo.. Rodriguinho e Marlone são as excessões esse ano.. Muitas veses jogador fica desanimado não e por falta de vontade ou personalidade não.. Mais sim por ver o que acontece dentro do clube, por falta de comando, falta de gerencia...
em Bate-Papo da Torcida > Indignação seletiva e Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Antes de começar, quero deixar bem claro que esse meu tópico não se trata de cornetagem ou de pegar no pé de jogador 'X' ou 'Y'. Essa é apenas uma observação de quem assiste a todos os jogos e tenta analisar o desempenho dos jogadores de forma mais racional possível. A pergunta é : Porque - ao contrário do que acontece com o Romero, Willians, Guilherme e tantos outros - não surgem comentários a respeito do futebol pífio e medíocre do Marquinhos Gabriel no Corinthians? Se a gente tivesse acesso às estatísticas detalhadas, pode ter certeza que ele seria o jogador que perde mais bolas 'bestas' lá no ataque, não consegue concluir uma jogada, e o pior, na maioria das vezes parece até descompromissado com o esquema. Desde que ele chegou nunca jogou duas boas partidas seguidas e mesmo assim não vejo os 'especialistas da torcida' falando nada disso. Por que será?