Jefferson Nunes
O Marquinhos deveria ser banco nesse momento na minha opinião.. Mas eu não vou falar em vender, emprestar pra outro clube, prefiro esperar para o ano que vem, e com esperança de ver um time melhor. Por que bom jogador todos aqui sabem que ele é. Tanto que sua contratação ninguém foi contra assim como não foi com Giovanni, qd chegou foi bem no paulista mas agora ambos caíram o seu futebol.. Esse filme eu já vi com Renato Augusto e Jadson... Tá certo que num contexto diferente, time e técnico melhor.. Mas prefiro esperar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Indignação seletiva e Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Antes de começar, quero deixar bem claro que esse meu tópico não se trata de cornetagem ou de pegar no pé de jogador 'X' ou 'Y'. Essa é apenas uma observação de quem assiste a todos os jogos e tenta analisar o desempenho dos jogadores de forma mais racional possível. A pergunta é : Porque - ao contrário do que acontece com o Romero, Willians, Guilherme e tantos outros - não surgem comentários a respeito do futebol pífio e medíocre do Marquinhos Gabriel no Corinthians? Se a gente tivesse acesso às estatísticas detalhadas, pode ter certeza que ele seria o jogador que perde mais bolas 'bestas' lá no ataque, não consegue concluir uma jogada, e o pior, na maioria das vezes parece até descompromissado com o esquema. Desde que ele chegou nunca jogou duas boas partidas seguidas e mesmo assim não vejo os 'especialistas da torcida' falando nada disso. Por que será?