Filipe Pallazzi
Esse cara joga demais se a camisa não pesar pode ter certeza que seria uma ótima contratação
em Bate-Papo da Torcida > Renato Cajá ex-ponte
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do Cajá? Acho que seria um reforço possível. Tá no Bahia. Mas a pergunta é: conseguiria jogar bem aqui?