Lucas Luque
Só posso acreditar que o Marlone vem sentindo algum desconforto e não tem condições de jogar o tempo todo. Deve ser por isso que ele está na reserva. Por que não vejo outro motivo e o Oswaldo gosta do futebol do Marlone.
em Bate-Papo da Torcida > Romero E Marlone
Em resposta ao tópico:
Uma interessante que ninguém fala aqui.
O Romero é muito ruim de bola mas é o artilheiro do Timão e fora que ele é o mais raçudo desse time de merda.
Ele tem que ser titular sim no Timão.
Luciano, André cachaça, Gustavo, Luca e outros mediocres não fizeram mais que ele neste ano, por isso seria injusto ele sair do time.
Sobre o Marlone eu acho que nem é preciso falar que esse cara joga muito e foi muito injustiçado ficando na reserva tanto tempo.
O pior é que com a chegada do Oswaldo, parece que ele voltou a ser reserva. É brincadeira.