Wilson Silva
Ruimero raçudo? Meu deus é rir pra não chorar. O raçudo desse time foi o Fagner que hoje em dia tá descompromissado.
O Lucca outro perna de pau, também é um dos 'artilheiros' do time como você gostam de chamar, e olha que teve menos oportunidades que a ameba do Paraguai e mesmo assim não vejo ninguém babando no ovo dele.
Graças a Deus 2016 tá acabando, chega desse 'raçudo' e de outras perebas!
em Bate-Papo da Torcida > Romero E Marlone
Em resposta ao tópico:
Uma interessante que ninguém fala aqui.
O Romero é muito ruim de bola mas é o artilheiro do Timão e fora que ele é o mais raçudo desse time de merda.
Ele tem que ser titular sim no Timão.
Luciano, André cachaça, Gustavo, Luca e outros mediocres não fizeram mais que ele neste ano, por isso seria injusto ele sair do time.
Sobre o Marlone eu acho que nem é preciso falar que esse cara joga muito e foi muito injustiçado ficando na reserva tanto tempo.
O pior é que com a chegada do Oswaldo, parece que ele voltou a ser reserva. É brincadeira.

