Leandro Sa
Assim como os bambis já foram sinônimo de bom planejamento e segurança para os jogadores aqui também sofremos com a bagunça e má organização, é que a nossa camisa pesa né, somos diferenciados, mas vai vir quem sobrar ou 'destaques' da serie B, C...
em Bate-Papo da Torcida > Vão contratar quem?
Em resposta ao tópico:
Em relação à contratações, a torcida sempre especula um nome ou outro... Sempre bons nomes, mas a diretoria do Corinthians parece estar numa plena ressaca.
Especularam Keno e ele vai para o Palmeiras, eu cheguei a ver aqui o nome do Gustavo Scarpa mas soube que ele também está na mira das peppas, o irmão do Romero e Rafael Veiga do Coritiba a mesma coisa.
Vi aqui também o nome de Thiago Neves e já soube que o Vasco está negociando com o cara, Diego Souza também não vem porque está feliz no Sport e é ídolo...parece que os jogadores sabem que a diretoria é uma bagunça e o presidente é um morto egocêntrico que não entende porcaria nenhuma de planejamento e vai esperar os destaques do Campeonato Paulista pra contratar!
Vaza Roberto de Andrade, você é uma piada!
