Reginaldo Costa
O Andrés, para tumultuar ainda mais o ambiente, falou aquele monte de asneiras, que é única coisa que ele sabe fazer na vida, falar asneiras, e acusou o Rodriguinho de chegar de ressaca. Quando que o Corinthians vai se livrar desse cancro? Ladrão? Safado? Mau caráter?
É por essas e outras que estamos ficando para trás em relação à muitos clubes brasileiros melhor administrados que o nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho merece o respeito da fiel!
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho, para mim, é um dos poucos que está fazendo diferença dentro de campo, está chamando a responsabilidade e muitos o criticavam.
Hoje ele é um dos melhores jogadores do Corinthians, se não o melhor!