Neyjhy A.b.
Rodriguinho demorou para amadurecer com a camisa do Corinthians, mas agora só vejo crescimento...Ele no time do ano que vem se vierem melhores jogadores para jogar ao seu lado, vai render ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho merece o respeito da fiel!
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho, para mim, é um dos poucos que está fazendo diferença dentro de campo, está chamando a responsabilidade e muitos o criticavam.
Hoje ele é um dos melhores jogadores do Corinthians, se não o melhor!


