Oilson Reis
Triste realidade. Timão contra tudo e contra todos. Que em 2017 se monte um elenco decente para que se possa enfrentar essas adversidades. Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > Pênalti do Pedro Henrique
Em citação ao post:
Exato! A imprensa conseguiu o que queria. Criaram uma inverdade (''apito amigo corinthiano'') pra produzir uma tendenciosidade. Na dúvida (e às vezes até na certeza de ser favorável a nós, o lance) apitam contra...

