Paulo Paulo Paulo
Exato! A imprensa conseguiu o que queria. Criaram uma inverdade (''apito amigo corinthiano'') pra produzir uma tendenciosidade. Na dúvida (e às vezes até na certeza de ser favorável a nós, o lance) apitam contra...
em Análise dos jogos > Pênalti do Pedro Henrique
Em citação ao post:
Bela análise. Se fosse ao contrário NUNCA teriam marcado pênalti. Infelizmente o Timão virou vítima do tal 'apito amigo', pois agora errar contra o Timão virou regra e ninguém sequer é punido por isso, mas até incentivado pela imprensa.

