Cecel Rodrigues
Pow Willianas naturalmene seria sim o titular se não fizesse tanta besteira
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em citação ao post:
O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.
E Willians virou solução agora, é sério isso?