Marco Cordeiro
Bom Dia, Nação.
Primeiramente, perder para um time que está na 'degola' é Phoda. O técnico tem que rever e ver e rever aonde que o time errou, por que assim não dá, não da mesmo.Particularmente o time não jogou ruim não, porém teve os erros.
Mas agora, Mano Menezes reclamou na semana passada que o árbitro favoreceu o Timão, não vi esse suposto favorecimento, mas em fim, o que está acontecendo, a CBF Junto com a comissão de arbitragem está cedendo a essas pressões, e por incrível que pareça o mais prejudicado nessa história está sendo o SCCP.Como todos sabem, nos últimos jogos o quanto o Timão foi prejudicado, e o mais incrível, o que a diretoria está fazendo quanto a isso?absolutamente nada!.
Se a diretoria não está reivindicando vamos reivindicar PASSIVAMENTE .
#foraDiretoriaIncompetente.
#CBFLUincomoetente
#ComissãoDeArbitrabemIncompetente
#RENOVAÇÃOJA!.
