Caetano Roma
O Corinthians se acostumou a jogar com uma zaga protegida pelo primeiro volante. Isso ajuda muito a zaga! A primeira pergunta que faço é... Trocar o Camacho (que foi muito mal no mineirao) é o caminho?
Segundo ponto... Fagner vem vivendo altos e baixos! Tenho a impressão que, como todos os outros jogadores de 2015, queria ser vendido mas não chegou proposta. O cara tá muito desanimado, desmotivado!
Terceiro ponto... PH é juvenil mesmo! O zagueiro não nasce pronto. Acho que o cara precisa jogar e amadurecer. Esse é o preço que se paga por usar a base! O PH não é jogador ruim, pelo contrário, é nosso melhor zagueiro... Mas é inexperiente. Acho ele melhor que o Yago e o Vilson!
O Corinthians precisa de tempo! Tempo para o técnico, que ao meu ver mexeu bem na equipe e se mostrou capaz de montar o Corinthians para as próximas temporadas. E tempo para os jogadores. Não gosto muito de falar do Tite... Mas ele nos deixou um ensinamento muito claro: um time demora uma temporada pra se adaptar e encaixar! Eu acredito no ls jogadores do Corinthians!
em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga


