Thiago Rodrigues
Cara, não tem nada a ver, beira o absurdo esse seu comentário, o Tite tinha suas preferências, mas não quer dizer que ele estava certo só por que o time perdeu hoje, ele simplesmente trabalhava com aquilo que ele tinha confiança, é uma maneira de se trabalhar, sem apostar em jovens promessas, tem gente que se dá muito bem apostando na base, o jogador chegou até ali e precisa ser testado, Fagner foi muito pior que Pedro Henrique, Uendel também foi mal, Balbuena hora faz ótimos desarmes hora deixa um buraco... Coisas o futebol mal jogado... Sistema defensivo está muito exposto.
em Bate-Papo da Torcida > Tite tinha razão!
Em resposta ao tópico:
Quando pediamos jogadores da base e ele dizia que não era hora, hoje foi a prova de que ele estava certo mais uma vez.





