André Venancio
Primeiramente parabéns para essa diretoria que conseguiu acabar com o time e nem ao menos fez um planejamento para as contratações de reposição. Só espero que já comecem montar um time de verdade para 2017 já dispesando vários jogadores que não servem pra vestir a camisa do Timão como Camacho, Willians, Cristian, Balbuena, Lucca, Romero. E ver qual é do Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel que até agora não mostraram porque vieram. No mínimo precisamos se 6 contratações pra chegar e jogar de verdade!
