Henrique Araújo
Sério que vocês querem o dentinho de volta? Ainda mais nesse time que estamos hoje?
em Bate-Papo da Torcida > E o Dentinho?
Em resposta ao tópico:
Será que ainda vem ano que vem? O contrato dele ia acabar esse ano no Shakhtar, ou renovou lá?


