Netto Jr
É loko isso né mano, É Loko ser Corinthiano!
em Estádio do Corinthians > Hoje em Itaquera!
Em citação ao post:
Cara não dar explicar o Sentimento mesmo, pois no final de 2011 para 2012 briguei em casa, e peguei o metro e fiquei olhando ainda só as armações da Nossa Casa e isso me deixou muito contende...
E quando passo agora por ai, vejo como nosso Sonho se transformou em realidade...
