Carmen Gantous
Nossa, que ideia maravilhosa! Adorei...
em Bate-Papo da Torcida > Será que daria certo fazer o mesmo que o Coritiba na Arena...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, fiel!
Ontem aconteceu o clássico paranaense entre Atlético PR e Coritiba apenas com torcedores do Atlético na Vila Capanema, já que a diretoria do Coritiba devolveu os ingressos que a torcida tinha direito por não concordar com o preço de R$ 200,00 imposto pelo Atlético.
Mas não ficou só por isso, o pessoal do Coritiba ainda resolveu abrir o Couto Pereira a partir do meio dia, com venda de churros, lanches e cerveja no food park, e ainda colocaram um telão no gramado pra torcida assistir ao jogo. O público presente foi de 10287 pessoas, sendo maior, inclusive que o público presente na Vila Capanema.
A minha opinião é que poderia dar certo com a instalação de mais pontos comerciais no estádio que sejam bastante atrativos para o torcedor, apenas depois das obras na Arena ficarem 100% completas, e também seria preciso balancear o preço dos ingressos para jogos em casa e jogos fora, já que a Arena nesse caso também iria arrecadar com jogos fora dela, acredito que seria possível baratear os ingressos para jogos em casa.
Será que daria certo fazer o mesmo na Arena Corinthians, pelo menos nos fins de semana que o time jogasse fora, levando em conta gastos com o uso do estádio, e outras coisas como preço do ingresso, que no caso de ontem foi de 1 quilo de alimento não perecível, etc...
E aí, o que acham?
