Coringão Sempre
Jogo contra o América tivemos um público de 25 Mil pagantes, onde o Setor Leste e Sul estavam bem lotados e novamente vimos o setor Norte destinado as Organizadas vazio!
Sempre em jogos do Pacaembu, víamos mesmo que em jogos de Publico baixo, o setor atrás do GOL lotado, a Publico lotada primeiro o setor das organizadas pra depois procurar ingressos do setor Laranja, ou os demais!
Qual o problema disso?
Será que o fato de não se inovar com músicas de Apoio ao Time?
As organizadas criam novas músicas apenas de Protesto, e nenhuma animadora, a última pelo que lembro foi 'Aqui tem um bando de Loucos'
A Falta de Apoio ao Time, cria cada vez mais Torcedores que vão apenas pra Criticar, e não apoiar!
Saudades da TORCIDA do Pacaembu!
