Danz
Galeraa!
Como nos torcida temos muito peso nas escolhas do nosso todo poderoso Timão, o que vocês acham de fazermos uma campanha via net pela volta do Cristian!
Ano que vem Cristian e Elias no elenco, mais um atacante para suprir a falta que estamos tendo de gols!
O que vocês acham?
Quem vocês acham que a diretoria deveria contratar?
Abraços Nação!
em Off topic > #voltaCristian