Arthur Ferreira
Tenho que concordar, foi um dos maiores críticos e hoje sou franco a dizer que no elenco ele é o melhor jogador e o time é ele e mais 10..
em Notícias > Vamos falar do Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho tá jogando muito e dos melhores jogadores do Corinthians no campeonato.foi um cara contestado no começo do campeonato e hoje e um cara fundamental pra o time.