Ninja Fiel
Vem jogando bem, mais a prova de fogo será quarta, jogo decisivo, e é ai que aparece os grande jogadores.
Espero que ele nós ajude sair com a classificação, jogo dificílimo!
em Notícias > Vamos falar do Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho tá jogando muito e dos melhores jogadores do Corinthians no campeonato.foi um cara contestado no começo do campeonato e hoje e um cara fundamental pra o time.