Ricardo Cardoso
Cala a boca mané fomos roubados nos 2 jogos contra eles, gol legal do Felipe lá no ananias, e gol impedido do mina na Arena Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável...
Em citação ao post:
Aceitem que eles merecem ser campeões, teve um pênalti antes do que o juiz deu bem pior e não foi marcado, no jogo contra nois se o juiz tivesse nos ajudado tínhamos perdido, vamos apreender a ser imparciais
