Jack Bahde
Falou a pura verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em citação ao post:
Não aprovo, pelos resultados recentes da carreira dele é possível concluir que ele não é técnico para comandar o Corinthians, mas agora que a besteira já foi feita e ele foi contratado, o que resta é apoiar e torcer por um bom trabalho.