Anderson Sabino
Acho válido. O que os times europeus vem fazer aqui além de ganhar $ e fingir que jogam? NADA! Pelo menos tem a rivalidade das camisas mais pesadas da América do Sul e um adversário emblemático o qual ganhamos nossa primeira liberta. Gostei.
em Off topic > Adversário para inauguração da Arena
Em resposta ao tópico:
Segundo o Lancenet o CORINTHIANS está convidando o Boca Juniors para o jogo inaugural da Arena entre Janeiro e Fevereiro de 2014.
O que vocês acham?
