x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Preciso ouvir respostas mais precisas e com um longo argumento.

Fico pensando de quem é a culpa do SCCP estar nessa situação?

Obvio que todos vão falar que é a diretoria e presidente, mas fico me questionando, será mesmo? (a maioria das coisas)

O desmanche no início e meio do ano, como está o andamento do processo judicial da arena, a queda de público, desmanche técnico e médico.

Será que estamos mal acostumados? Por que no Brasil é muito difícil um time ganhar todo ano um título a nível nacional. Claro que a diretoria tem culpa em certas partes como a contratação do técnico, e de alguns jogadores de empresário, mas fico pensando qual clube passou por esta situação? Nem o desmanche do bi - campeão Cruzeiro foi tão forte, tem o contratos mal formulados, da maioria que saiu nessas janelas o SCCP tinha pouca porcentagem, não sei se isso é problema da gestão atual ou antiga. As vezes ficam algumas incógnitas que não sei nem como responder. Porém tem algumas medidas da diretoria e do presidente que dá para tentar entender (Não concordo), mas vamos lá com a saída do Adenor o favorito a substitui -lo era o Sylvinho, que recusou por que está terminando a graduação na UEFA e da para entender, muitos vão falar 'ah mas depois ele foi pra seleção', mas ele foi como auxiliar técnico ou seja não mudou em nada na profissão dele só de entidade isso é compreensível, chegamos e contratamos Cristóvão Borges, deu merda, e agora Osvaldo de Oliveira (não concordo) tinha ficado até feliz que especularam o técnico do Tigres, mas ai vem a pergunta se o contrato dele vence em 2016 por que não esperar e deixar o Carille como técnico até o fim do ano? Pra que contratar o Osvaldo agora? Penso em muitas coisas de questionar essa diretoria, porem tem outras que dá pra relevar. E sobre o público penso também que esta baixo por que o segundo setor que mais enchia, recebemos punição pelo st #$!@% jd, se não teríamos o mesmo público de 20 mil pra cima, porem a diretoria abaixou o ingresso e ninguém está indo? Será que estamos perdendo a identidade? Por que em 2007 em plena crise fui no Pacaembu ver o gol do magrao de carrinho contra o paraná e era só apoio mesmo com a diretoria sendo #$!@% era apoio direto e menos critica.Hoje assisto o jornal esportivo e sermos comparados com o Palmeiras em quesito torcida? O que? WTF? Será que estamos sendo elitizados, tudo aparenta que sim infelizmente, entendo o sentimento de revolta, mas as vezes nós mesmos (aqui no fórum) agimos como antis, não que a critica não seja bem vinda pelo contrario, mas ficar de 'perseguição' por causa de jogador? Não querendo achar melhor que todos, mas se o jogador demonstrasse pelo menos raça, vontade de defender a camisa isso bastava, não precisava ser bom era só demonstrar vontade e até nisso estamos perdendo a essência = (.

Tivemos a proeza de ser comparado ao São Paulo que meeerdaaaaaaaaa.

Enfim foi apenas um desabafo misturado com um pouco de dúvida.

em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo no Corinthians?

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 6 segundos por Messi Corinthiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 7 segundos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 22 segundos por Lucas Cren

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 2 minutos por JaoPdrn

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Julian Fernando

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico