Surfista Boi
São todos bons jogadores, mas nego aqui do fórum torce o nariz porque nenhum tem 'grife'. Sassá por exemplo, tem média de gols por jogo maior que a do Gabriel das peppas e tem só 22 anos! Traria os 3 sem pensar 2 vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Keno, Sasá e Camilo
Em resposta ao tópico:
Parem de pensar e já batam os contratos, não precisa de muito para ver a são jogadores de no mínimo 3 anos rendendo um ÓTIMO futebol, Camilo10, Sasá9 e Keno11.
Alguém discorda?









