Caio Silva
Pô a Arena tá cheio de gourmet ainda, tem mais gente que podia cancelar, e deixar ir só quem apóia!kkkkkkk Ladrão, devolve o Coringão para o povão!
em Bate-Papo da Torcida > Cancelei
Em resposta ao tópico:
Cancelei meu Fiel Torcedor, essa diretoria incompetente acabando com o nosso clube.
Até hoje não sabem, que é a torcida que tem o clube, e não clube tem a torcida.

