Fernandes A.
Vocês vão tratar ele igual tratam o Guilherme, não sei porque querem o cara, ele rendeu bem mesmo com o Tite, antes ninguém gostava dele. Vocês vão queimar o cara em 3 meses no máximo. Na minha opinião é uma boa, mas já sei como vai ser...
em Mercado da bola > Jadson Voltando?
Em resposta ao tópico:
Li numa página que fala do Conrinthians no face, que ele estaria acertando ou já acertado com o Corinthians para o ano que vem.
E falaram que até mudou a foto do perfil do Twitter dele.
Numa coisa, pelo menos, eles acertaram. A foto do Twitter dele tá com a camisa do Timão mesmo...
Será?
