Christopher Valiero
Foi cirúrgico quando disse que ele depende da movimentação dos jogadores(na minha concepção de preferência dos meias) para o seu jogo fluir, realmente sem o Rodriguinho e o Giovanni pode ter certa dificuldade, esperemos pra ver.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido alguém criticar o Camacho
Em citação ao post:
Camacho é um bom meiocampista, seja jogando na entrelinha defensiva ou de interior, pois tem boa leitura de jogo para se movimentar, aproximando e aux linha defensiva ou ativo no apoio com passe vertical, ou como jogador de retorno, ajudando o time a manter a posse no campo ofensivo
Mas ele depende da movimentacao e apoio dos jogadores, para seu jogo fluir como no Audax
Contra o bota, vai ter que se desdobrar com os desfalquees de Giovanni e Rodriguinho