Roberto Stifler
Ontem quando estava na Arena, eu fiquei bem puto vendo o Williams entrar mas quando vi a torcida vaiando, eu fiquei tão puto que comecei a apoiar o Willians e alguns do Sul e Norte também... Mas né Oeste e Leste sem comentários! Não gosto acho péssimo jogador, mas 2-0 ele tinha que entrar sim Corinthians não tinha outro e as vaias atrapalhou demais o time que não sabia nem o que estava acontecendo, Corinthians a torcida que mas faz gol por um time de futebol, ontem tomou gol pela torcida, e o pior que esse gol pode atrapalhar muito o time!
em Bate-Papo da Torcida > É justo com quem corre?
Em resposta ao tópico:
Atualmente temos um elenco limitado e isso não é culpa dos jogadores.
Qual o sentido de vaiar a decisão do treinador e do jogador que está entrando? Se reprovam a decisão, poderiam apenas permanecer calados que atrapalham menos.
É justo vaiar o técnico e por consequência o time, que estava ganhando o jogo e lutando por todas as bolas com toda disposição?
Independente de limitação esses jogadores, ou a maioria deles, não merecem isso pq estão dando seu máximo casos como Walter, Romero, Camacho, Arana(que tem um futuro brilhante pela frente), Rodriguinho e mesmo o limitado Yago.Se o muito de alguns deles é pouco, é um outro problema e não dá pra ser resolvido antes da temporada terminar.
Os que tem qualidade e ainda devem como Giovani, Guilherme e Fagner(que caiu um pouco) em momento algum deixaram de correr.
Sobre Carille foi algo que me deixou mais indignado ainda, ele não tem muitas boas peças, nem tempo de dar treinos para o time teve ainda e está se virando como pode.
O tempo que teve na terça usou pra melhorar a bola aérea defensiva, que ontem mostrou sinais de que foi trabalhada mesmo.
Vamos ter um pouco mais de paciência pessoal.Cobrança excessiva, e sem sentido, não ajuda em nada.
O elenco não vai mudar, os jogadores são esses e o treinador até o momento está fazendo a parte dele.
Vai Corinthians!
