Lorrayne Souza
Há tantas críticas aqui que pensei que o time tivesse perdido e de goleada.Vaias ao técnico que fez o time melhorar e MUITO apesar de substituir mal vale a pena o abraçar, o time vence um jogo importantíssimo e há mais críticas que apoio... Enfim Vai Corinthians!











