Thiago G
Para quem teve doni, rubinho e silvio luiz no gol Cássio merecia era um contrato vitalicio isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio de saída
Em citação ao post:
Título horrível e texto mais ainda. Ele não precisa sair. é um excelente goleiro, só não merece ser titular no momento, o momento é do Walter. É um ótimo reserva para se o Walter se machucar, o que ocorre com certa frequência.