Corneta
Consegue de boa. Chegue cedo e leve o vaucher.
em Estádio do Corinthians > Retirada de ingressos! Urgente
Em resposta ao tópico:
BOA NOITE FIEL, não sou fiel torcedor e gostaria de comprar ingressos para o jogo de amanhã, aí entrei no site e vi que tem algumas informações onde diz que o ingresso tem que ser retirado até 1 dia antes do jogo. Gostaria de saber de alguém se comprar agora consigo retirar amanhã até a hora do jogo? Por favor me ajudem.
