Sandra Lima
Amigo posto sempre no twiter.
Quem sabe um dia.
Não podemos desistir.
#CARLINHOS, ISAAC E LÉO JABÁ no Timão já.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Isaac e Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer uma campanha para vermos esse jogadores jogando no profissional, quem concorda dar um positivo ai e quem não concorda da um negativo ai?
