Wilson Kikawa
E aí Levir Cuspe, o vestiário da Arena Corinthians é bonita ou não é? Responde aí velho gagá! Kkkkkk kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians humilha Tapetense no Facebook
Em resposta ao tópico:
A vergonha foi tanta que eles até apagaram. Mas não escaparam da printada fatal. Ahhausususus
