Gustavo Lira
Jogador ruim e que não vai acrescentar em nada no Corinthians.
E não venham me falar que ele mal chegou ou algo do tipo. Da pra perceber quando um jogador é ruim em poucos jogos. Ele é grosso demais assim como o Romero.
O que falta pra o Isaac receber uma chance? Tudo no Corinthians é estranho.
O garoto também precisa e MERECE ser testado assim como esses inúteis do Gustavo e do Romero.



