Bruno Sousa
Sinceramente jogou um pouquinho no san7os e depois que jogou o jogo de volta contra a porcada pipocou e ainda perdeu um pênalti. Por mim trazia outro meia pq não é tudo isso... Agora Giovanni Augusto esperava um pouco mais dele afinal jogou bem o ano inteiro e estava pau a pau nas assistência com o Jadson e não se repetiu com o Tite. Guilherme fraco nunca vi nada demais nele se fosse pra gastar que gastasse só com o Giovanni e tentava outros
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas esse cara nunca me enganou, se acha demais(típico da maioria dos jogadores que jogam ou jogaram no San7os), totalmente previsivel e mata TODOS contra-ataques...
