Frede Alves
O diego tardeli é obrigação trazer, o cara tá parado tem uns duzentos meses, já deu tempo negociar, pensar em se desfazer de outros jogadores pra pagar o salário dele...o gil e o renato não sei se querem largar os milhões da china tão rápido...mas certamente temos que ter pelo menos uns 4 ou 5 jogadores rodados ano que vem, com muita experiencia, pra refazer o time...ta osso
em Bate-Papo da Torcida > Gil, Renato Augusto e Diego Tardeli
Em resposta ao tópico:
Sei que é uma coisa quase impossível, mas imagine esses três jogadores no nosso Corinthians ano que vem hein.
Walter, Fagner, Pedro H, Gil e Arana;Camacho, Marquinhos G, Renato Augusto, Maycon (Marciel) e Marlone;Diego Tardeli.
Uma mescla de jogadores experientes, jogadores buscando espaço no futebol e jogadores da base.
Que timaço!
Valeu!

