Eduardo Azevedo
Quando ele joga de 2º volante, marcando, armando e chegando como homem surpresa, ele vai mtooo bem. Mas quando inventam de colocar ele só de meia-armador, ai ele não vai bem.
É só pararem de inventar que td da certo.
em Análise dos jogos > Rodriguinho jogou de terno e gravata
Em resposta ao tópico:
Não vou ficar falando aqui 'cade os crítico do Rodriguinho' pq eu também cheguei a criticar ele, mas nessa draga toda que anda nosso time, principalmente na diretoria, ele tá fazendo a diferença!








