Catia Villapiano
Time pior do que o Palmeiras o ano passado, e impossível. Tomou goleada da chapecoense e ficou no meio da tabela do brasileiro, mas mesmo assim foi campeão da Copa do Brasil.
Acredito que o Corinthians mesmo limitado possa ser um candidato a campeão sim.
em Bate-Papo da Torcida > Se classificarmos hoje, segura
Em resposta ao tópico:
Se avançarmos para as Quartas de Final da Copa do Brasil, eliminando o Fluminense hoje em casa, segura... Porque mesmo com um time fraco e limitado, a Fiel vai abraçar e transformar a Arena Corinthians em um caldeirão, podem ter certeza!
Estamos todos muito receosos em relação a partida de hoje, não sabemos o que esperar, se vamos ou não classificar, mas o fato é que se vencermos hoje e avançarmos a esperança que há dentro de todo Corinthiano em ainda ser Campeão nesta temporada vai crescer, e aí meu amigo...
Coitado de quem pisar na Arena Corinthians, porque o bixo vai pegar.








