x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No dia-a-dia meus bago. Presidente safado.

em Bate-Papo da Torcida > 52 milhões gastos no 'dia a dia'

Em resposta ao tópico:

Essa foi a última do nosso Pres:

https://www.meutimao.com.br/noticia/224624/roberto_de_andrade_sobre_buraco_de_r_52_mi_na_grana_de_negociacoes_foi_usado_no_dia-a-dia Roberto de Andrade explica Roberto de Andrade explica 'buraco' de R$ 52 mi na grana de negociações O presidente Roberto de Andrade admitiu um 'buraco' de R$ 52 milhões no dinheiro das negociações de jogadores do Corinthians em 2016 meutimao.com.br meutimao.com.br

Ele não se preocupou em especificar que foram para 'acertar salários dos jogadores', ou 'pagar despesas do clube', simplesmente disse que quase METADE do dinheiro da venda do time campeão de 2015 foi gasto no 'dia a dia'. Isso é mais dinheiro do que o gasto na compra do Pato, em 2013, tão criticada por Roberto de Andrade.

Em outra entrevista, o mesmo Roberto de Andrade afirmou que não conseguiu manter Renato Augusto por cláusulas contratuais que o obrigariam a pagar 4 milhões ou vendê-lo à China:

http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2016/09/19/loucura-eu-nao-faco-ou-pode-nao-haver-amanha-diz-presidente-corintiano/ ?Loucura eu não faço, ou pode não haver amanhã?, diz presidente corintiano - Esporte - UOL Esporte ?Loucura eu não faço, ou pode não haver amanhã?, diz presidente corintiano - Esporte - UOL Esporte O presidente corintiano, Roberto de Andrade, reiterou diversas vezes em entrevista exclusiva ao blog, realizada na semana passada: 'Nomes' para reforçar a... blogdoohata.blogosfera.uol.com.br blogdoohata.blogosfera.uol.com.br

Isso vindo de quem se elegeu pela chapa 'Transparência'.

Vale lembrar casos memoráveis como a convocação de 'conversa' com a comissão técnica sobre a alegação 'o presidente sou eu'. Sem contar o gesto obsceno à torcida, a 'garantia' do treinador no cargo e logo após sua demissão.

Sinceramente meus amigos, todos aqui tem suas opiniões, seu posicionamento político e suas convicções, mas acredito que todos que 'perdem' seu tempo aqui é por amor a esse clube. Nós sempre rebatemos as notícias denegrindo nossa Arena, que afirmavam que havia rombo e falta de pagamento de parcelas. Será que eles estavam realmente errados?

Nosso presidente falta com a verdade, ilude e desrespeita o torcedor e dissimula os fatos nas questões mais simples. É possível acreditar que em algo tão grandioso quanto o balanço financeiro da instituição ele está tomando as decisões corretar e vai nos entregar um clube melhor em 2017, ao menos nisso?

E esses 52 milhões? Vão ficar por isso mesmo? Esse é o time do povo ou o time do Roberto de Andrade?

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 19 segundos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Victor Hugo

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 5 minutos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Iago Felipe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 10 minutos por Marcos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 11 minutos por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico