Rodrigo Manoel
Minha primeira opção era o Mano, como ele não veio acho que o Silvinho pela personalidade e por estar estudando bastante seria uma ótima ideia, Mas não descarto o Luxemburgo, tá certo que ele não ganha títulos há alguns anos, só que a atmosfera corinthiana pode servir de oxigênio para ele voltar a ser um grande técnico.
Isso aconteceu com o próprio Tite que estava em baixa quando voltou ao Corinthians em 2010!
em Notícias > Vanderlei Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Em diversos sites, estão noticiando que trabalham ele como possibilidade, o que me assusta! Na minha opinião seria retroceder ainda mais do que já conseguiram, e eu acho que bastante gente compartilha desse mesmo pensamento. Como a gente, sabe o que rola aqui no Meu Timão repercute no clube, então resolvi criar esse tópico pra deixar claro MAIS ESSE descontentamento.
Fonte sobre essa especulação:
Vi no uol também, mas não vou citar pq pra mim eles não tem crédito algum...
